quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Continuações....

Sabe quando eu disse que demonstrei de maneira errada que eu era a fim de uma pessoa?...e que eu tinha ficado feliz por não ter ficado com ele no dia do rodeio??...pois é...adivinha o que aconteceu no dia da festa à fantasia??...

***

A megalomaníaca do meu grupo de contabilidade decidiu que não vai falar mais com ninguém...me tratou super mal quando eu fui terminar um outro trabalho que a gente também estava fazendo e ontem não falou com ninguém do grupo...ai..ai..ai...só por Deus e um caminhão de anjos!!!...hoje nós vamos terminar o trabalho de contabilidade...quero só ver....hihi...

***

Sabe o que mais me incomoda numa pessoa: é ela querer cuidar da vida dos outros. Como diz uma célebre frase que agora eu não lembro quem disse: "Deus deu a todos uma vida. Para cada um cuidar da sua!"

***

Uhuuu!! Fiz o trabalho para recuperar a DP de Técnicas de Negociação e deu tudo certo...êêê...agora é só pegar firme nos estudos para não ficar mais de dependência...se bem que essa foi por falta, mas...estudar nunca é demais...

Nenhum comentário: