sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Da série trabalho em grupo é uma droga

Mais uma dá série trabalho em grupo é uma droga: ontem fomos na biblioteca dar continuidade ao nosso trabalho de contabilidade, quer dizer, ao trabalho de contabilidade da megalomaníaca do meu grupo que acha que o trabalho é só dela. A pessoa, que é até uma pessoa bacana se transforma completamente quando chega o momento de fazer o trabalho....quer mandar em tudo, só ela sabe fazer e chega até mesmo a ser mal educada, tratando as outras pessoas mal e tudo...um pé no saco! Eu falei uma coisa para ela e ela disse que eu estava errada, mesmo eu e o resto do grupo sabendo que eu estava certa ela não deu o braço a torcer...realmente um pé no saco!!!...mas...o que a gente não aguenta por três pontos...
***

Ontem não fui na academia, depois que eu saí do meu trabalho eu fui no banco, depois passei no Pão de Açucar e fui direto para a faculdade. Aproveitei para fazer o trabalho de matemática sozinha, sem a megalomaníaca para tumultuar. Vou hoje na academia para compensar. Nossa, lembrei o que eu tinha esquecido...tenho que passar na natação para avisar que eu só vou quando começar as aulas no horário que eu quero...passei lá na frente e esqueci de novo...afff.

Nenhum comentário: