segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Final de semana

Fui sexta na festa do peão de Limeira e fiquei encantada com a organização...muuuito melhor que a de Piracicaba...isso sem contar que ficamos até ás 5:00 da manhã e não vi ninguém sendo expulso pelos seguranças e policiais como aconteceu aqui em Pira, onde mal acabou a festa os seguranças já foram colocando todo mundo para fora...horrível...mas enfim, a festa de Limeira estava muito boa, vimos o show de Victor e Léo...muito bom...isso sem contar que eles são umas gracinhas!!! Depois ficamos na festa, comemos, dançamos e demos muitas risadas...hahha...

Tudo muito bom, bom...tudo muito bem, bem...não se você olhar atentamente...na hora de vir embora eu acabei demonstrando sentimentos há uma pessoa da maneira errada, meus sentimentos em relação a ele são confusos, ao mesmo tempo que gosto, no mesmo momento o detesto...enfim...essa besteira que eu fiz me fez ficar mal o final de semana inteiro...não, nós não ficamos juntos...se tivéssemos ficado acho que eu teria me sentido pior...

Quando eu cheguei em casa tive uma crise de choro...chorei de raiva de mim, chorei de raiva dele, chorei de raiva do mundo...chorei até dormir....quando acordei estava ainda me sentindo muito mal....levantei, comi alguns pedacinhos de mamão e como estava um tempinho de chuva voltei dormir e nem fui no curso...dormi até às 17:30...sim...aproveitei para colocar o sono em dia...

À noite fui no Captain Jack (uma casa aqui em Pira onde tem banda ao vivo)...já estava me sentindo muito melhor...a banda também era bacana...encontrei um fã antigo....na hora de vir embora paramos para comer um lanche (eu e meus amigos, o fã ficou no Jack)....o tempo continuava de chuva...óóótimo para dormir um pouco mais....

Domingo acordei e assisti a corrida no meu quarto, depois voltei dormir mais um pouco...quando levantei minha mãe já tinha feito o almoço, minha irmã mais nova e meu cunhado também apareceram....

À tarde fui no shopping porque eu precisava bloquear meu celular, desta vez não vou ganhar nenhum desconto se eu quiser comprar outro...@##$$¨¨%$@!:???(*&&¨%%@@>>>>>... ainda estava meio deprê, resolvi assistir o novo filme do Nick (Nicolas Cage, uma das minhas paixões antigas e que cada vez que eu o vejo acho-o ainda mais parecido com o ex grande amor da minha vida)...fui no cinema sozinha, estava sem vontade de conversar com ninguém, comprei um talento e uma coca-cola em lata e assiti o filme, meus pensamentos viajaram um pouco mais deu para acompanhar bem o filme...gostei....
Depois fui na Nobel, fiquei um pouco na Internet e dei uma olhada nas novidades, precisava comprar um bloco para meu fichário mais acabei não achando nada do meu interesse. Vim embora e a D. Deprê veio junto comigo. Cheguei em casa e minha mãe não estava, fiquei sozinha, jantei e fiquei assistindo. Quando ela chegou ficamos assistindo um pouco mais e fomos dormir, antes eu guardei toda a minha roupa no guarda-roupa e dei uma ajeitada no meu quarto.
Ainda bem que o sono veio rápido...

Nenhum comentário: