segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de semana: só por deus e um caminhão de anjos!!!

Fim de semana de chuva....sexta fomos num churras na casa da prima de um amigo, depois fomos num outro churras de um amigo nosso que sempre vai bastante gente...mas nessa sexta não tinha ninguém....parace que o pessoal foi numa festa...ficamos só um pouco e fomos embora...

***

No sábado de manhã acordei cedo e fui atrás de uma fantasia para eu poder ir na festa à noite...continuava chovendo...fui sozinha procurar uma fantasia, dei uma olhada em tudo e não vi nada que eu gostasse. Achei uma sainha de colegial e decidi ir com ela, comprei uma gravatinha e uma meia branca para compor o look. Fui na oficina de teatro e estou gostando cada vez mais...depois do curso fui no shopping...continuava chovendo. Cheguei em casa e tomei a sopa que minha mãe tinha feito e dormi uma horinha. Quando acordei tomei banho e me arrumei para ir para a festa à fantasia.

***

A festa à fantasia este ano estava melhor do que a do ano passado. Foi bem divertida. Tinha mais gente conhecida. Acho que foi por isso que foi mais legal. Eu fui vestida de colegial, uma amiga de pantera, a outra de mágica e a outra de diabinha. Os meninos foram de cawboy e matrix. Dancei até me acabar...

***

Domingo dormi o dia todo...continuava tempo de frio e chuva...não saí de casa.

Nenhum comentário: