quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Começo...

Tudo na vida começa de algum lugar....eu começei a escrever quando eu tinha 14 anos, primeiro eu escrevia em cadernos (aqueles da escola), depois passei para as agendas (coloridas, com clips, recortes e tudo mais) e agora senti a necessidade de fazer um blog (na verdade já havia começado outros mas nunca dei continuidade)...não tenho muito o que dizer dos motivos...também não tenho intenções literárias....o principal é que eu gosto de contar tudo o que me acontece...as coisas bacanas, as nem tanto...colocar textos que eu acho interessantes...
Isso sem contar que eu posso falar o que eu quiser e não me preocupar em estar agradando ou não...e no mundo de hoje onde não temos tempo para nada e é muito difícil encontrar alguém que nos ouça com tempo e atenção...são raros os momentos em que podemos nos permitir apenas "jogar conversa fora"....então...o blog acaba sendo uma alternativa para falar sobre assuntos que geralmente não encontramos tempo nem oportunidade.

Nenhum comentário: