quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A saga em busca do celular 2

Entaum...o e-mail que eu recebi da D. Vivo era para me avisar que eu tinha que efetuar o pagamento deste meu terceiro pedido...ai, ai, ai...o curioso é que eu tentei efetuar o pagamento via loja virtual e não está aceitando...aparece a mensagem que o pagamento foi aceito, mas depois quando visualizo o status do pedido aperece novamente para eu efetuar o pagamento.

Ontem fiz de tudo: liguei na Vivo várias vezes, inclusive quase discuti com uma das atendentes, porque eu disse que queria falar com alguém da loja virtual e ela teve a coragem de dizer que eles não saberiam e não poderiam me ajudar no meu problema...como assim, néh?...eles não são da loja virtual e eu não estou comprando o celular na loja virtual???!!??....impressionante!!!

Mandei e-mail em todos os canais de comunicação da Vivo que eu encontrei e nada...cada vez que eu entrava para verificar o status aparecia para eu efetuar o pagamento...depois de umas trezentas tentativas (sem exagero)...abandonei.

Hoje liguei novamente (sabe como é néh, eu sou brasileira...não desisto nunca!)...conversei com uma atendente e ela me disse que se eu não conseguisse efetuar o pagamento via internet teria que cancelar o pedido e fazer um novo. Tentei mais algumas vezes...agora à tarde recebi mais um e-mail da D.Vivo me avisando (adivinha? adivinha o quê?) que o meu pedido foi cancelado por falta de pagamento (???)...é para rir...não???

Mas...como eu não vou poder comprar um celular até sábado, porque só sábado vou conseguir ir até o centro, fiz outro pedido...hahahhaha...só de raiva!!!!

É realmente de se espantar a falta de preparação no atendimento de serviços via telefone...digo isso porque as operadoras de telefonia fixa são da mesma maneira....ouvi recentemente que algumas medidas seriam tomadas para melhorar o atendimento desses serviços...mas acho que ainda não surtiram efeito....ou nós somos todos palhaços mesmo, porque sinceramente é assim que estou me sentindo.

Nenhum comentário: