quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A saga em busca do celular...

Eu perdi meu celular nem imagino onde. Fiz tudo como manda o figurino: bloqueei e saía à procura de um outro aparelho para comprar (sabe como é néh, nos dias de hoje celular é indispensável), fui nas lojas e achei tudo muito caro, eu queria um aparelho igual ao que eu perdi, até encontrei mas a cor não era a mesma.

Então tive uma ótima idéia: comprar pela internet direto do site da Vivo. Fui muito contente e feliz e fiquei mais feliz ainda quando eu vi que tinha o aparelho que eu queria e ainda por cima da cor que eu queria e o que é melhor ainda...com valor mais baixo que nas lojas. Pensei comigo: estou no paraíso!!! Imediatamente fiz o pedido do meu novo celular....que sonho!

E era sonho mesmo...aí começou a saga: na segunda escolhi o celular, a forma de pagamento e achei que estava tudo OK. Na terça fui verificar o andamento do meu pedido e não é que eu levo um susto: como cancelado?!?!...e a pedido do cliente ainda por cima?!!!???...mas como se eu sou o cliente e eu não cancelei nada????...

Entrei em contato via telefone com a loja virtual da Vivo e fui informada que eu (????) havia cancelado o pedido (???). Tá, nem descuti, afinal eu poderia ter clicado em um link errado e feito a besteira de cancelar. Perguntei o que eu precisava fazer para refazer meu pedido. A moça me informou que eu teria que iniciar todo o processo novamente. Ok...lá fui eu.

Entrei novamente na loja virtual e ...cadê???...não tinha mais o celular na cor e modelo que eu havia solicitado...como assim??? Liguei novamente na Vivo...fui informada que existiam 26 celulares no estoque na cor e modelo que eu desejava e que era para eu aguardar que o site era atualizado de hora em hora. Táh! Passei o dia esperando que colocassem novamente o celular que eu queria. Até que no final da tarde apareceu a fotinha do meu futuro celular, fiz o pedido mais que de pressa, antes que resolvessem tirá-lo do ar novamente.

Pensei comigo...agora vai. E foi....foi cancelado meu pedido novamente. Agora o motivo era que a operadora do meu cartão não tinha aceitado a compra. Liguei novamente na Vivo para saber o que estava acontecendo e me disseram que o problema era o meu cartão (???). Mas como??!?!...Liguei imediatamente na operadora do cartão de crédito eles me informaram que estava tudo certo com meu cartão, que eu tinha saldo e que inclusive tinha o valor do celurar a ser incluído em minha próxima fatura....aí eu pensei...como assim??...A D.Vivo cancela meu meu pedido de celular mais cobra o valor no meu cartão e ainda me diz que o meu cartão não está sendo aceito???!?!!!!!!

Mandei um e-mail ainda bem educado à Vivo para agilizarem a minha situação. E pensa que eu desisti...agora quero o celular de qualquer jeito...hahah...de raiva!!!! Fiz um novo pedido, até desbloqueei a minha linha para eles não terem nenhum motivo para barrarem meu pedido.

Peraí que vou ver lá...acabou de chegar um e-mail da D.Vivo.

Nenhum comentário: