segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Estou sem saco

Não vou mais comentar nada neste blog sobre minha vida pessoal....quer dizer, sobre minha vida pessoal amorosa...que por sinal anda muito confusa, principalmente depois desse final de semana...onde só para vocês verem o tamanho da confusão que se encontra meus sentimentos: beijei um cara que acho lindo...que quer ficar comigo a muito tempo...e gostei. Táhhhh...até semana passada gostava de outro (que não só eu...como a tocida inteira do corinthians acha lindo), que não sei mais se gosto ou não....entaum, por esses e outros motivos é que a confusão se instala em minha vida....só por Deus e infinitas carretas de anjos!!!!!

Mas como eu acabei de dizer, essa foi a última vez que comentei a respeito de meus sentimentos confusos....tem mais coisas interessantes na minha vida para eu comentar...rsrs

Coisas interessantes como a Oficina de Teatro da qual estou participando: somos uma turma de sete pessoas, quatro mulheres e três homens...os meninos são super novinhos, na faixa dos 17, 18 anos...já as meninas (incluindo eu) na faixa dos 25 à 31. O engraçado é que quando me dispus a participar dessa oficina nem imaginava o que iria encontrar. Imaginava uma coisa totalmente diferente ou nem imaginava nada, na verdade. O bacana é que estou gostando de tudo até agora. Mas vou fazer um post só para contar sobre as aulas...é muita coisa e hoje estou sem saco.

Ah!...a D. Vivo resolveu aceitar meu humilde pedido para comprar um celular...dessa vez deu certo (também pudera..tive que fazer o pedido quatro vezes!!!!), isso sem contar que até agora tem dois celulares sendo cobrado em meu cartão...mas resolvi não me desesperar, nem estou com saco para ligar lá, ter que esperar a voz eletrônica dizer todas as opções (porque eu não posso escolher antes de ouvir tudo) e ser tranferida de setor à setor, explicar minha situação umas 356 vezes e ainda por cima não ter meu problema resolvido, sinceramente não estou com saco para isso hoje.

Na verdade não estou com saco para nada...fui.

Nenhum comentário: