terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ainda há esperança

Essa semana táh foooooda (estou acostumando a escrever isso, ficar falando ainda não falo, mas acho que não vai demorar não)...alías, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente...eu sei que essa semana estou inteiramente envolvida com a TPM...sim...às vezes deixo ela tomar conta de mim por completo. Me disseram que praticar exercícios é bom...por isso que vou na academia (se bem que essa semana estou a fim de não ir nenhum dia...e você ainda tem dúvida de que é isso que eu vou fazer?). Principalmente porque está um tempinho de chuva. Quando eu acho que o tempo vai esquentar...aí vem uma frente fria, que neste caso é uma frente chuvosa, que acaba com a minha alegria (rimou).

Além do mais, nem gosto de reclamar...mas quando o tempo está assim, com essas nuvenzinhas de chuva...dá uma dorzinha no meu braço...
Nossa...rabugice pouca é bobagem...hahha...acho que o meu problema não é tão superficial quanto eu gostaria que fosse ou que eu quero acreditar que seja...a TPM com certeza piora as coisas....mas sabe aquela insatisfação que fica guardada no fundinho do nosso coração...uma insatisfaçãozinha que vai crescendo aos poucos...que me diz que eu tenho que tomar uma atitude, que cutuca, que incomoda...então...tá acontecendo comigo...

No fundo eu sei que tenho que mudar muitas coisas que estão me incomodando...eu gostaria que algumas coisas estivessem diferentes em minha vida, mas ainda não tive a coragem de tomar uma atitude...eu sei que vai chegar um ponto onde não se pode mais fingir que nada está acontecendo...a insatisfação é como uma massa de pão...você deixa ela ali, sem mexer e ela parece quietinha, mas vai crescendo, crescendo, crescendo...até que a única coisa a se fazer é levá-la ao forno....sim, o forno é quente, o calor é insuportável...mas assim que estiver pronto, teremos um delicioso pão fresquinho para nos deliciarmos.

E a vida é assim....mudar é difícil...muito difícil...principalmente quando você quer transformar as situações...dizem que o mais difícil é dar o primeiro passo. Ou talvez eu só esteja tendo uma crise de identidade, uma crise de existência, como já tive outras....talvez seja a crise dos 30 anos...que no meu caso veio com dois anos de antecedência...talvez seja mesmo porque eu sou neurótica (e no fundo sei que é verdade)...talvez seja porque eu não quero que as coisas mudem...talvez seja porque eu quero que tudo mude...talvez seja porque eu sei que se mudar eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo....e eu tenho medo disso....realizar os sonhos dá mais medo do que vê-los não realizados.

Nenhum comentário: