segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Síndrome da Quadrilha

Ainda estou me sentindo muito mal...não sei se é por causa de sexta ou se é a TPM, parei de tomar o anticoncepcional este mês e quando faço isso sei que a TPM vem com toda a força...ai,ai,ai...só sei que acordei hoje com vontade de explodir o mundo. Calma, leitores amigos, eu sei que tenho tendências depressivas mas não machuco ninguém...pelo menos até hoje ainda não.

Estou confusa em relação aos meus sentimentos, as coisas que vem ocorrendo estão me deixando muito mal novamente e sei que tenho que tomar medidas drásticas para me preservar e preservar as pessoas que eu gosto...não sei se é coisa da minha cabeça, mas a minha turma de amigos "táh com pobremas"...acho que é a Síndrome da Quadrilha, sim esta mesma, derivada da poesia de Carlos Drummond de Andrade...mas ainda estamos na primeira parte, onde apenas um gosta do outro e não houve um desfecho...

Eu digo isso porque também está acontecendo comigo, não sei se é carência ou o quê....mas sei que isto vai acabar dificultando a amizade entre nós num futuro não tão distante...por isso estou seguindo o conselho da minha amiga....beijar pessoas fora do grupo, senão não dá certo mesmo...como diz uma comunidade no orkut: queria formatar meu coração!

Estou só pensando também hoje na faculdade, lembra que eu disse que meu grupo de contabilidade está em pé de guerra, pois é, hoje tem continuação...

Se não me bastassem todos estes problemas ainda tem o fato de que eu sou pobre, néh....hoje tenho que ir no banco pagar meu cartão de crédito, este mês acabei gastando mais do que eu devia...e para falar a verdade nem sei como, não comprei nem roupa, nem sapatos novos ( o que eu acabo sempre extrapolando, por mais que eu me controle)...mas em compensação tive umas despesas que não estavam programadas...enfim, vou ter que pagar do mesmo jeito...

Segunda-feira das brabas...

Nenhum comentário: