sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Delírios...

Eu estava tentando mudar o e-mail que eu uso para acessar o blog e não consegui...minha vontade era acabar com esse blog e começar outro...mas como eu já fiz isso com outros blogs (acabei, abandonei, esqueci) resolvi que com esse vai ser diferente, vai continuar do jeito que está...afinal não dá para consertar tudo na vida...algumas coisas simplesmente temos que aceitar.
Se tudo que fizéssemos tivesse conserto eu estaria muito feliz agora, pois apagaria o sábado passado da minha vida. Ai...ai...ai...não sei como vai ficar a situação. É muito difícil gostar (ou achar que gosta de uma pessoa) e ter dúvidas a respeito disso. E pior, saber que queremos coisas diferentes. Ou não. Ou seja, não sei mais de nada.
Eu fico pensando se devo ou não comentar algumas coisas aqui...eu sei que hoje ninguém lê o que eu escrevo e isso me dá uma liberdade enorme para escrever, mas eu penso e se no futuro eu resolver divulgar meu blog para os amigos?...e se algumas pessoas não gostarem do que eu escrevi aqui...se bem que eu não citei o nome de ninguém....mas quem me conhece com certeza vai saber dar o "nome aos bois"...digamos assim...
Mas a vida é correr riscos, certo?... e qualquer opinião descrita aqui diz respeito ao que eu penso, sinto...não quer dizer que eu seja a dona da verdade...de maneira alguma...é só como vejo as coisas no momento.
Nossa viajei...nem lembro mais porque eu comecei a escrever este post e o que eu queria dizer...enfim...preciso me concentrar no trabalho que eu tenho que entregar terça-feira, nos capítulos do livro que eu tenho que ler para a prova de quarta e não em sentimentos confusos que me fazem viajar.

Nenhum comentário: