quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Semana comprida....

Depois de uma conversa séria (olho-no-olho, argumentos, quase desistências, ameaças de choro) meu grupo de contabilidade se acertou e combinamos de ir quinta e sexta na faculdade para terminar o trabalho, que aliás põe trabalho nisso...um monte de coisas para fazer! Entreguei também o trabalho de Técnicas de Negociação, agora só tenho que aguardar a professora fazer a correção para ver se eu me livro desta DP.

***

Esta semana está fazendo um frio do caramba...detesto o frio...minha vontade é acordar e voltar dormir novamente...é tão difícil largar minha cama tão quentinha...aí tive uma idéia brilhante para fazer eu levantar: coloquei o rádio-relógio bem longe da minha cama, assim quando ele despertar, ao invés de eu só esticar a mão para apertar o botão e fazer ele despertar depois de 10 minutos novamente eu vou ter que levantar para apertar o bendito botão e aproveitar para ficar de pé. Bom...a idéia é boa...vamos ver se funciona.

***

D. Deprê está se despedindo...isto quer dizer que os próximos dias serão maravilhosos...até ela resolver voltar novamente. Hoje estou animada para ir na academia...nossa, por falar em academia tenho que ir na natação para dizer que eu vou esperar até mês que vem para começar a frequentar as aulas, isso se o professor para o horário que eu quero já estiver sido contratado...enfim, em todo caso vou ter que ir lá para avisar.

Nenhum comentário: