terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amor, coração...esperança

Tem algo que esse todo tempo sozinha tem me ensinado. É muito bom a gente poder cuidar da gente, fazer o quer...ter liberdade. Mas também tem uma coisa que eu pela primeira me dei conta. Talvez acho que eu nunca quis admitir para mim mesma. Ou é porque eu nunca tinha gostado de alguém de verdade durante toda a minha vida...

Não sei explicar...mas hoje entendo que ter alguém que a gente gosta do lado (e que gosta da gente) é muito bom...almoçar juntos, se falar todos os dias, conversar a hora que tiver vontade, se desejar mutuamente, fazer brincadeirinhas que só os dois entendem, dormir juntos, fazer planos...

Ter alguém para dividir as coisas boas e nem tão boas do dia a dia é gratificante...deixa a vida com um colorido a mais. Deixa a vida com sentido. Coloca um sorriso no rosto e uma leveza no coração. Tudo tem mais sabor, mais cor, mais alegria...

Esse tempo sozinha me fez ver que a vida a dois é bem interessante. Não um a dois com qualquer um ou com primeiro que aparecer. Uma vida a dois com aquela pessoa especial. Que realmente gosta de você. E que se gosta. E que está inteiro. Porque eu ainda não estou inteira, mas eu sei que em breve vou ficar. E amar de novo.

Nenhum comentário: