terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu queria que você soubesse (carta para a EU do futuro)

Quero que saiba que eu acredito em você...que eu tenho certeza que você vai conseguir se tornar a pessoa que você deseja ser. Você pode continuar sendo a mesma pessoa, porque eu acredito que a essência não muda, mas você vai viver muitas experiências que a tornarão uma pessoa melhor do que eu sou hoje.

Hoje eu tenho muito medo...mas você vai superar tudo isso e vai conseguir encontrar o entusiasmo para viver a nossa vida como nós duas merecemos.

Sei que vamos encontrar o amor...vamos conhecer uma pessoa que vai nos amar incondicionalmente e que esse amor será recíproco...esse homem vai fazer você descobrir a verdadeira sensação de se sentir amada. Não tenha medo...amar e ser amada é uma das maiores dádivas da vida...nos faz crescer e torna nossa vida colorida, saborosa e leve. O amor é o que move o mundo...é o que dá sentido...Te peço, realmente te peço, não tenha medo...se entregue...seja você mesma...vai valer a pena!

Tenho certeza que você realizará todos os sonhos que estão nascendo em meu coração neste momento...morar um ano na Irlanda, conhecer a Europa inteira, a Grécia e o Egito...casar...ter dois filhos (um menino e uma menina)...ser uma atleta...ter nossa casa...nosso carro...ser uma empresária de sucesso...dar valor a cada momento da vida...ajudar as pessoas...contribuir com a sociedade...estar próxima da família...

Tenho certeza que você será uma pessoa que se deitará a noite com a plena certeza de ser a pessoa que gostaria de ser...e que se levantará todos os dias com a alegria de ter a oportunidade de viver mais um dia...

Quero que se lembre do quanto hoje eu estou me sentindo perdida e sem chão...para que nunca mais deixe isso acontecer com você. Não fuja das pessoas, lembre-se disso...não se isole...não se maltrate. Peça ajuda sempre que precisar e perdoe de coração, mesmo que seja difícil de esquecer. Vai valer a pena...porque as coisas mais importantes da vida inteira são as pessoas.

As pessoas...eu sei que você gosta muito de todas elas, que consegue ver um lado bom em todo mundo...veja esse lado bom em você também. Sempre...sempre mesmo. Você é uma pessoa incrível...é linda por dentro e linda por fora...você tem entusiasmo pela vida...é corajosa e vive a vida de maneira intensa. Você é inteligente, leal, verdadeira, simpática, engraçada e muito carinhosa...continue sempre assim...

Sei que cometeu alguns erros, mas não se limite por isso...errar é humano e a única coisa que você pode fazer é aprender com seus erros e seguir em frente. Parece clichê, mas a coisa funciona assim mesmo...tente de novo e quantas vezes forem necessárias...até conseguir o que deseja...até aprender o que precisa.

Eu acredito que durante este tempo em que eu escrevo esta carta e o tempo em que você lerá esta mesma carta acontecerá muitas e muitas surpresas boas em nossas vidas que eu não posso prever neste momento, mas eu sei que vai acontecer...lembre-se...Milagres acontecem a todos os momentos....e nosso pai nunca nos abandonará, não agora que ele está tão perto...sei que ele sempre vai nos enviar sinais para que a gente perceba que podemos sempre contar com a sua proteção. Ele protege também toda nossa família e amigos e serei eternamente grata por isso.

Me desculpe se eu fizer alguma coisa errada...como eu disse...eu estou perdida neste momento, perdida em uma dor que me acompanha desde que me entendo por gente...mas isso vai passar, eu estou aprendendo a lidar com isso...e você vai ser a prova de que com fé, amor e esperança essa vida vale muito a pena ser vivida.

Quero ainda dizer que te amo, mesmo que algumas vezes no passado eu tenha esquecido disso, mas também eu não sabia todas as coisas que sei agora. Eu te amo incondicionalmente...te amo muito...e agradeço a Deus por sermos quem somos, agradeço todos os dias por termos as pessoas de que gostamos ao nosso lado...nossa família e amigos. Agradeço muito por tudo.

Nenhum comentário: