terça-feira, 27 de agosto de 2013

Saudades de mim

Tenho sentido saudades da minha pessoa. Da pessoa que eu sempre me reconheci. Saudades de uma pessoa que eu fui um dia....uma pessoa que acreditava que a vida seria diferente...

Sinto saudades principalmente da maneira arrojada que eu pensava...da maneira destemida...da coragem para enfrentar qualquer coisa que me acontecesse, sabe? Eu me sentia muito forte, muito corajosa, muito tudo....

Mas as coisas foram acontecendo e eu fui vendo que nem tudo a gente consegue da maneira que a gente quer...as mágoas (tanto as recebidas quanto causadas)...os medos...as saudades...as desilusões...os desencontros...as desesperanças...

Preciso de um estalo, ou insight para clarear as ideias e novamente voltar a sonhar...a me entusiasmar com a vida...que só vai mudar quando eu começar a ver as coisas por uma outra perspectiva...descobrir uma nova ou mesma maneira de gostar mais da pessoa que eu me tornei, que eu sou e que eu sempre fui...

Nenhum comentário: