segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sobre o final de semana

Final de semana corrido...Sexta-feira tive aula, depois da aula fui no aniversário de um amigo de um amigo meu (entenderam, né?). Foi bacana...bebi, comi, conversei e dei muitas risadas.

No sábado tive aula durante o período da manhã e depois que eu saí da faculdade dei uma passada no 'centro' para comprar um presente para a minha amiga (porta-retrato) e acabei me comprando um óculos escuro para mim e um lenço de pescoço. Adoroo.

Passei a tarde toda arrumando a mesa para o aniversário da minha sobrinha, enfeitando a parede...essas coisas. Quase tive um mini infarto de tanto trabalho que dá para fazer uma festinha simples, sem nada demais para uma criança de três anos.

À noite fiquei na festinha para a minha sobrinha, depois fui no niver da minha amiga e depois fui no Rodeio de Piracicaba (Fernando e Sorocaba). No domingo passei o dia comendo xurras.

Saldo do final de semana...extrapolei minha cota de refeição, porém fiquei satisfeita pois com certeza comi e bebi por volta de 30% a menos do que eu estava acostumada a comer.

Do mais fiquei super feliz por ter ido na faculdade...por ter dado tudo certo no trabalho que tínhamos que apresentar...Me estressei no rodeio porque tivemos que pagar o estacionamento duas vezes...Fiquei feliz pela festa da minha sobrinha ter sido bacana...Passei um domingo maravilhoso e de friozinho ao lado das pessoas que eu gosto....Amo.

E que esta semana continue ótima.

Nenhum comentário: