quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Feliz :)

Eu estou super feliz...me pesei e pela primeira vez no ano meu peso chegou aos 66,9 Kg...sei que ainda não bati as minhas metas, mas estou realmente feliz...pelo menos meu peso está diminuindo...não está diminuindo na velocidade que eu gostaria (eu gostaria de perder 10 quilos em 1 semana, comendo normalmente).

Brincadeiras à parte, eu estou feliz mesmo, porque vejo que meu empenho tem dado resultado...e eu tenho me empenhado bastante para mudar o que me incomoda.

Eu acho que se a pessoa não está contente com alguma coisa ela tem que se mobilizar para mudar...eu não estava contente com a meu peso, eu não gosto de sentir minhas pernas encostando uma na outra enquanto eu ando, e nem de ver minhas gordurinhas abdominais escapando pelos lados da calça.

Então, bora focar na dieta e exercícios para conseguir o que desejo. E por falar em foco, tenho lido muita coisa sobre dietas e tenho feito a dieta dos pontos...eu que nunca tinha feito dieta na minha vida...mas estou curtindo porque eu posso comer o que gosto, mas tenho que ficar de olho nas quantidades. Basicamente o que eu já estava fazendo.

Como eu ainda não cheguei aos 64, eu ainda não comprei antecipadamente a minha recompensa (Um livro) como eu fiz com a meta dos 66. E por falar nisso, fiquei feliz por isso também...agora eu cheguei na casa dos 66 e me sinto mais livre para usar e abusar da minha recompensa.

Nenhum comentário: