quinta-feira, 1 de agosto de 2013

246 anos de vida...Piracicaba!

Mais um ano de vida da minha querida cidade...e mais uma vez vou colocar fotinhos dos lugares que eu não me canso de ver...

Vista da Rua do Porto...do Rio de Piracicaba...ao fundo a Prefeitura (prédio amarelo)

Foto do Estádio Barão de Serra Negra...e da piscina...foi nessa piscina que eu aprendi a nadar...fiz quatro anos de natação...adorava!

Um dos meus lugares favoritos de Piracicaba...frequento a Biblioteca Municipal desde quando eu tinha quinze anos...

Catedral de Santo Antônio...no centro de Piracicaba...sempre costumo ir lá para rezar...gosto de ir durante o dia para colocar a conversa com Deus em dia...

Rua do Porto...amo passear ali...lugar histórico...aquela casinha ali foi onde tudo começou...a Casa do Povoador...

Fundo da antiga fábrica Boyes...acredita que eu trabalhei ali por um tempo?...a fábrica estava falindo...mas foi ali que conheci pessoas que me incentivaram a seguir em frente com meus estudos...

Rua do Porto...lugar onde pode-se descer com os barcos...

Largo dos Pescadores...lugar onde são realizadas as Serestas...

Ponte nova...eu não acho ela muito bonita durante o dia, mas a noite com as luzes fica muito bonita...sem contar que dá para se ter uma vista linda do Rio Piracicaba...

Elevador da Ponte do Mirante...eu ainda não fui conhecer...

Ponte Pênsil...sempre achei esta ponte linda...um dos lugares mais bonitos...

Catedral de Santo Antonio, na Praça José Bonifácio no centro da cidade....frequento esses lugares desde quando eu fui estudar no Sud Mennucci quando eu tinha quinze anos...

A mesma catedral...agora a noite...iluminada pelas luzes da época de Natal...

Sapucaia...árvore histórica da cidade...iluminada no Natal...fica mais linda!

ESALQ...Universidade de referência...amo fazer caminhadas...deitar nesta grama e passar a tarde toda de boa, num sábado por exemplo...

Nenhum comentário: