sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cinquenta tons de cinza

Semana de TPM...porque será que existe?...Nestes dias eu acredito que toda mulher deveria ter o direito de ficar em casa...dormindo, assistindo TV ou simplesmente pensando na vida.

A gente não deveria ser obrigada a deixar o aconchego da nossa casa em dias como esse...e nem em dias que estivessem chovendo...eu detesto sair de casa em dias de chuva, não digo chuva de verão...dias de chuva fininha e frio...dias cinzas...Eu penso que ninguém deveria sair de casa obrigado...a não ser que quisesse....porque tem louco para tudo, néh?

Tem gente que gosta de sair de casa em dias assim...eu não...detesto, por mim eu ficaria em casa vendo um bom filme ou lendo um bom livro, devidamente enrolada em minhas cobertas. Principalmente quando eu estou cinza por dentro...como ando me sentindo hoje...

Cinza...minha vida se encontra em vários tons de cinza...cinza emprego...cinza casa...cinza faculdade...cinza amigos...cinza amores...cada cinza de um tom...Minhas cores preferidas são o preto e o branco, que misturadas formam o cinza...eu gosto do cinza, mas não para definir as várias esferas da minha vida...não para representar como me sinto por dentro...

Eu gosto do colorido...mas hoje não é assim que me sinto...mas eu sei que ele vai voltar e eu vou usar e abusar de todas as cores possíveis e impensadas....

Nenhum comentário: