segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu me parabenizo por tudo...adorooooo!!!

Sabe..eu realmente quero me elogiar por ter tomado a iniciativa de emagrecer. Eu me sinto realmente grata por eu ter tido esta atitude e pensar em mim...Estou realmente satisfeita comigo mesma!

Nesse final de semana eu não deixei de comer nada do que eu quis...mas não repeti nada do que eu comi, principalmente doces e refrigerantes que eu sempre repetia (só repeti o pão)...e fui caminhar por uma hora no domingo.

Sexta-feira após sair da aula fui no barzinho com um amigo...me diverti horrores...adoro sair com ele por causa disso...demos muitas risadas...

No sábado não fui caminhar porque tive aula na parte da manhã e tinha ido dormir tarde na sexta-feira (por volta das três e meia) então a hora que eu cheguei em casa e caí nos braços de Morfeu...e passei a tarde neles.

À noite eu não saí...mas também não fiquei me empanturrando de comer...assisti o filme Paul, o extraterrestre, as lutas de MMA e fui dormir.

Acordei no domingo sem muita disposição, mesmo assim fui ao supermercado, fui fazer uma hora de caminhada, lavei a minha Biz, fiz minhas unhas e depois passei a tarde de preguiça no sofá....

Continuo lendo o livro "Pense Magro" que me tem feito refletir principalmente porque eu quero emagrecer e também tomar consciência de hábitos e pensamentos que eu nem imaginava que jogavam contra o meu intuito de emagrecer...recomendo.

Mas eu vim postar hoje aqui, pois como eu disse no começo estou muito feliz comigo e com minhas atitudes...sei que é uma pequeno passo rumo aos meus objetivos, mas tem realmente me deixado satisfeita...cada dia eu acredito mais em mim...e não é da boca para fora...estou vendo realmente que eu posso ser capaz.

Nenhum comentário: