sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Super sincera

O fato é que eu acredito que ninguém consegue viver sem mentir. Eu minto. E não adianta apontar o dedo para mim. Às vezes eu minto. E aceito algumas mentiras. Fato. Mentirinhas sem consequências.

Mas eu não minto nas coisas importantes. Nem admito que mintam para mim. Não nas coisas importantes. Deslealdade, traição, mal- caratismo (se é que existe esta palavra), entende? Mentir para prejudicar, magoar, ferir.

Eu penso que não dá para ser sincera o tempo todo. Magoar as pessoas por nada. Dizer tudo o que pensa como se você fosse a dona absoluta da verdade. Isso para mim é um pouco (ou total) falta de educação. Porque como sempre dizem 'gosto não se discute'.

Não estou dizendo para ser falsa...estou dizendo que algumas opiniões a gente pode simplesmente guardar para a gente. Vai por mim...É bem melhor a gente guardar para a gente. Porque ninguém pensa igual, gosta igual, sente igual...

Nenhum comentário: