quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Foco, força e fé!!!!!!!!!!!

Estar alguns quilos acima do meu peso está fazendo eu me sentir como se eu estivesse em uma prisão, psicológica, é claro. Às vezes nem me reconheço.

Tenho certeza que eu vou conseguir chegar ao meu peso normal, mas confesso que estou me sentindo contrariada em ter que mudar meus hábitos, e eu sei que é aí que mora o perigo...isso acaba criando resistência...e eu tenho me sentido resistente principalmente com o fato de eu ter que abdicar de comer coisas que eu quero.

Deixar de comer pão e doces tem sido complicado...na verdade acho que acabei aumentando o consumo desses alimentos...e isso não é nada bom...

Quanto aos exercícios tem sido mais tranquilo...eu realmente amo caminhar e gosto de ir na academia também...exercícios me deixam com uma energia maravilhosa...que me deixa disposta e feliz e isso tem sido realmente um prazer...Rezo para que eu consiga mudar minha perspectiva das coisas...

Nenhum comentário: