segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma coisinha a meu respeito (ou umas)

Amo ver fotos minhas antigas. O que eu mais gosto é de ver as minhas roupas (e lembrar o quanto eu gostava delas) e gosto também de ver as minhas unhas (o esmalte que eu estava usando). É esquisito isso?

*****

Eu sempre comi muita besteira. E estou disposta a mudar este hábito.

*****

Eu tenho agonia de usar lentes de contato, mas estou seriamente pensando em usá-las em tempo integral.

*****

Eu só tenho 26 dentes na boca.

*****

No meu queixo tem umas verruguinhas de nascença (meu pai também tinha)...confesso que me dá gastura colocar o dedo nelas...também não gosto que ninguém toque nelas...e isso vira tema de brincadeiras entre amigos e familiares.

*****

Aprendia a fazer as minhas unhas só para poder mudar de esmalte a hora que eu quiser...passo esmaltes na unha uma duas vezes na semana...agora as minhas unhas estão sempre lindas e são elogiadas...e eu adoro isso.

*****

Tenho pensado duas vezes antes de gastar com supérfluos. E isso me tem feito muito bem...ainda preciso melhorar minha gestão financeira...mas estou muito feliz com minhas mudanças...

Nenhum comentário: