quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pense Magro

Eu já tinha falado para vocês que eu estava lendo o livro "Pense Magro" e que estava achando interessante...pode ter certeza que eu li o livro inteirinho e fiquei tonta com as coisas que eu nem percebia que eu fazia e que agora estou de olho...principalmente com meus pensamentos!

Mas o que quero contar é que a internet é mesmo um lugar incrível e hoje achei um blog que estou adorando ler...o Pensando Magro ...me identifiquei muito (deem uma passada por lá, vocês vão adorar)...

Confesso que eu já estava começando a dar uma relaxada na dieta e na minha disposição de continuar a fazer exercícios...mas depois de ler alguns post minha motivação voltou com força total...os pensamentos que estão dançando na minha mente são os motivos pelos quais eu quero emagrecer...eu tenho uma lista enorme de motivos...e ao pensar neles ganho a energia necessária para seguir em frente e não desanimar.

Desde que comecei a emagrecer já perdi três quilos, pode parecer pouco, mas é o começo...ainda não atingi as minhas metas, mas acredito que se eu continuar, persistir vou chegar lá...minhas pernas já não roçam uma na outra quando eu ando (isso me irritava muito)...são nessas pequenas coisas que eu vejo que estou evoluindo...

O que mais me chamou a atenção são nossos mantras comuns e pensamentos que eu procuro deixar em foco...que tem me ajudado muitoooooo:

NÃO TENHO ESCOLHA.

PACIÊNCIA.

COMER É MUITO BOM, MAS SER MAGRA É MELHOR!!!!

Bora lá...manter o foco.

Nenhum comentário: